domingo, 29 de julho de 2012

TAG : ISSO OU AQUILO?

Olá meninas, td bem?
Hoje o post será meio diferente do que eu costumo fazer!
Eu vim responder uma Tag, que se chama: Isso ou Aquilo?
Então para o post não ser muito longo, vamos começar?
A Tag vai ser dividida entre: Maquiagem, Unhas, Corpo, Cabelos, Perguntas Aleatórias.


Maquiagem:
1- Bronzer ou Blush?
Resposta: Blush, eu amo Bronzer, mas eu prefiro o Blush, pois ele da uma coradinha nas nossas maçãs!


2- Máscara ou Delineador?
Resposta: Máscara, porque ela é mais prática do que o delineador, eu adoro o delineador, só que eu demoro mais para faze-lo.


3- Corretivo ou Base?
Resposta: Corretivo, porque ele é mais prático, e eu também não uso base todos os dias.


4- Sombras Coloridas ou sombras Neutras?
Resposta: Sombras Neutras, pois a maioria das sombras neutras combinam com praticamente todas as cores e os tipos de roupas, e também serve para qualquer ocasião.


5- Sombras Compactas, ou Soltas?
Resposta: Compactas, pois eu acho que as soltas fazem muita bagunça, rs.


6- Pincel, ou Esponjinha?
Resposta: Pincel, e esse não tem o porque, rs.


Unhas:
1- Esmaltes: Impala, Risqué, ou Colorama?
Resposta: Colorama.


2- Compridas ou Curtas?
Resposta: Eu adoro unhas compridas, mas a unha que eu mais uso é a média, não gosto de unhas muito curtas, na minha mão pelo menos, rs.


3- Claros ou Escuros?
Resposta: Claros, mais eu também gosto de cores escuras como o azul marinho.


4- Com ou Sem Forzinha?
Resposta: Sem florzinha, eu adoro unhas com pelinhos, desenhos, mas não sou muuito Fã das florzinhas.


Corpo:
1- Perfume ou Body Splash?
Resposta: Perfume, pois o cheiro é mais intenso, e dura um pouco mais do que o Body Splash.


2- Manteiga ou Hidratante?
Resposta: Hidratante, e eu também não sei explicar o porque, rsrs.


3- Sabonete em Barra ou Líquido?
Resposta: Líquido, pois eu acho a textura mais gostosa, rs.


Cabelos:
1- Enrolados ou Lisos?
Resposta: Enrolados, pois eu acho que da mais volume.


2- Rabo de Cavalo ou Coque?
Resposta: Rabo De Cavalo, pois eu acho mais bonito.


3- Spray ou Gel?
Resposta: Assim, quando eu uso rabo de cavalo eu prefiro o Gel, e quando eu uso cabelo mais solto, Spray.


4- Curto ou Comprido?
Comprido, eu adoro comprido.


5- Claro ou Escuro?
Resposta: Eu acho que combina mais eu mim cabelo castanho.


Perguntas Aleatórias:
1- Chuva ou Sol?
Resposta: Sol.


2- Verão ou Inverno?
Resposta: Verão.


3- Primavera ou Outono?
Resposta: Primavera, pois eu acho essa estação linda!


4- Chocolate ou Baunilha?
Resposta: Chocolate.


Então é isso meninas! 
Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo...


                                             
                                                                   Bye.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONVERSINHAS SOBRE CORRETIVOS!!!

Oi meninas, td bem??
Bom, hoje eu vim aqui conversar um pouquinho com vocês sobre corretivos!!
Esse produto é muito bom, eu sempre recomendo esconder suas olheiras, ou então manchas!
Tem vários tipos de corretivos, desde os mais claros do seu tom de pele, até os coloridos!
Se você não gosta do seu corretivo muito claro do que o seu tom de pele, eu recomendo o seu corretivo ser pelo menos um tom mais claro, mas se você não gosta, pode comprar o tom real da sua cor de pele.
Eu gosto do corretivo um tom mais claro, pois já da uma iluminada no seu olhar!
Tem corretivos líquidos, cremosos, em bastão, ou até mesmo em forma de lápis, caneta né?
Os corretivos líquidos, geralmente te da uma cobertura mais leve.


Os cremosos da uma cobertura mais pesada.


Os em bastão te da uma cobertura média.


Os em forma de lápis, ou em caneta, são recomendados mais para 
manchinhas de espinhas, ou manchas de sol.


Aí, tem os corretivos que são coloridos! 
Tem amarelo, verde, lilás, e até mesmo vermelho!


Amarelo: Neutraliza as cores mais arroxeadas, e azuladas como olheiras, e até mesmo hematomas.


Verde: Neutraliza os tons mais avermelhados, como acne.


Lilás: Neutraliza os tons amarronzados.


Vermelho: Ajuda para quem tem manchas mais claras na pele.


Eu tenho uma dica para vocês, se vocês não gostam de comprar corretivos separados, tem a paleta de corretivos também!








Então meninas, agora vocês sabem para que serve cada tipo de corretivo!
Espero que vocês tenham gostado da nossa conversinha!
Um grande beijo, fiquem com Deus!!!









quinta-feira, 19 de julho de 2012

COMPARAÇÃO: BATOM SNOB MAC & PRIMROSE 668 DA REVLON!

Oi meninas! Td bem com vocês?
Bem, hoje eu vim fazer uma comparação para vocês entre o batom Snob da MAC, e o Primrose, 668 da Revlon
Eu acho eles muito parecidos mesmo! A única diferença entre eles é que o Snob da MAC é mais sequinho do que o batom da Revlon, mas pra mim, a cor é bem parecida mesmo! 
Para quem não pode comprar o batom da MAC, eu acho uma ótima opção para esse da Revlon
A cor deles são magnificas! Eu amo eles de paixão! Eu vou deixar uma foto dos Swatches aqui em baixo para vocês, e a foto dos dois batons também!
Espero que vocês tenham gostado!





1- Batom MAC.
2-Batom Revlon.

1- Batom MAC.
2-Batom Revlon.


BATOM MAC.


BATOM REVLON.



Bjos!!

LOOK DO DIA!

Oi meninas!!
Td bem com vocês? Bom, hoje eu vim aqui mostrar para vocês, o Look do dia! Hoje de manhã estava muito frio mesmo! E também resolvi colocar um acessório super meigo, muuito lindo! É da marca Juicy Couture! Essa loja vende roupas, acessórios, e até mesmo maquiagem!
Tinha vários modelos, e comprei esse modelo porque no dia eu estava com uma blusa igualzinha a essa da menininha! Nesse dia eu estava em São Paulo!

Então é isso meninas! Um grande beijo!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MINHAS TRÊS PAIXÕES!

Olá meninas,


Hoje estou aqui para mostrar para vocês minhas paixões!
Tenho dois cachorros que amo muito, um é macho e se chama Peppy, um lindo YorkShire, sal e pimenta! A fêmea é a Bella uma Maltês branca com as orelhas creme! Bella completará cinco anos este ano e o Peppy ainda é um filhotão, acabou de completar dois anos!
A do meio é a minha mãe, Ana Carolina...linda como sempre! Favorita de todos!
Te amo mamis!!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!


Beijos
Yasmin

COMPRAS: BASE NARS, SHEER MATTE FONDATION!

Meninas, eu esqueci de colocar junto, mas eu também comprei a base da NARS!!!!! Ela é a Sheer Matt Fondation!!! 
Eu ainda não testei!! Mas eu vou testá-la!!
Ela é de acabamento mate, como vocês viram no nome dela!
A minha cor dessa base é a : Medium4, mas como as bases na NARS são por nome, a minha então é a Barcelona, é assim que esta escrito! rs
E para quem tem curiosidade: Ela não tem cheiro muito forte, e ela vence só em Agosto de 2016! E a Embalagem dela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! A tampa dela é meio emborrachada!
Eu não tenho muito o que falar ainda dela, pois ainda não testei!
Mas é isso meninas!
Um grande beijo!

CHEGOU UMA CAIXINHA!!!! UHHHUUUUU( SACK'S/SEPHORA)

Oi Meninas!!!!!!! Td bem com vocês??
Hoje eu trago uma Super novidade!!! CHEGOU UMA CAIXINHA!! UHHU!!
Não foi muita coisa, mas é uma coisa que eu queria muuuuuuuito!
Que é a Paleta NAKED, da Urban Decay!! Ela é acompanhada com um Eyeshadow Primer Potion, da Urban Decay também, e um pincel sintético! Na foto tem um Gloss, também da Urban Decay!
Esse Gloss, veio com a NAKED 2 da mesma marca! Só que é da minha mãe!
Eu vou ir para São Paulo, e vou fazer váááárias comprinhas na Sephora, que abriu em São Paulo!!!!!!
E é claro que vou mostrar para vocês!!! 
E voltando ao assunto, também comprei o DUO da NARS, de Blush, e um Bronzer, que é o Laguna, e o Orgasm é um Blush!!!! Eles são INCRÍVEIS!!!!!
Eu vou testar e falo tudo para vocês!
Então é isso meninas, 
Eu espero MUITO que vocês tenham gostado!


Até logo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

MAKE MAIS USADA NA SEMANA!!!

Oi meninas, td bem?
Hoje eu vim aqui mostrar para vocês, a minha make mais usada na semana!!!!
Então, como vocês já devem saber, eu louca apaixonada por delineado!! 
Eu acho que mais pra frente vai ter um vídeo mostrando como fazer um delineado!!
Vou contar uma novidade pra vocês, TALVEZ, eu vou ter um canal no Youtube, mas isso vai ser mais para frente ok?
Voltando ao assunto, Eu usei muuuito delineado!!! Na cor preta!
Vou colocar uma foto pra vocês!
Um grade beijo!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

LOOK DO DIA!!!

Oi meninas!!!! 
O look do dia é esse que esta ai em baixo!! 
Como esta friuzinho aqui em Londrina, resolvi colocar uma roupa neutra, e destacar na bolsa!!!










Espero que vocês tenham gostado!!!

RESENHA DO PRIMER: THE PORE FESSIONAL! DA BENEFIT!!

Oi meninas, td bem?
Hoje eu vim aqui, mostrar para vocês, o meu primer da Benefit.
Eu acho que ele é bem conhecido por vocês, O QUE ELE FAZ?
Ele ajuda a minimizar a aparencia dos poros.


O QUE ELE É?
Ele é um produto feito a base de ceras, polímetros, e silicones, e ele deve ser colocado na pele quando ela estiver limpa, hidratada, e tonificada. Após essas etapas, nós podemos colocá-lo no rosto, e ele ira preparar a nossa pele para receber a base, ou então o pó.


PRA QUE O PRIMER SERVE?
Ele promete diminuir os poros dilatados, controlar a nossa oleosidade da pele, disfarçar a aparencia de rugas e linhas de expressão, e ainda fazer com que a nossa maquiagem dure por mais tempo! 
Daí então, o primer vai deixar a superfície da nossa pele bem homogênia, e ainda deixar a nossa pele bem aveludada! A sensação é uma delícia!!! 


UMA DICA:
Quando vocês forem aplicar a base, espere secar o primer, pois o acabamento será mais bonito e duradouro! 
Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado! 
Um grande beijo, fiquem com Deus,







E até logo!!

domingo, 8 de julho de 2012

PERFUME FAVORITO DE JUNHO!!!!!! ( MEU FAVORITO TAMBÉM DE SEMPRE).

Oi meninas, tudo bem?
Primeiramente me desculpem pelo sumiço, mas é que o meu computador teve mil problemas, e demorou um mês para nós conseguirmos o que queriamos, mas eu estou de volta, com pelo menos 2 postagens por semana!
Então, voltando ao assunto, hoje eu vim mostrar para vocês, o meu perfume favorito do mês de junho! Para falar a verdade, eu sou louca apaixonada por esse perfume!! Ele é o meu perfume favorito!
A marca dele é Kenzo, e o nome do perfume é Kenzo Amour.
Esse perfume vende em três tamanhos: o menor é de 30 ml, o médio é de 50 ml, e o grande é de 100 ml. O meu é de 50 ml. Eu descobri esse perfume, quando meus pais viajaram para fora, Itália, Grécia, esses lugares do tipo, eles pegaram várias amostrinhas de perfumes, e uma delas era esse. eu vou deixar a foto da miniatura aqui em baixo do post.
Esse perfume é bem docinho, então eu não indico ele para quem não gosta de perfumes doces. Ele tem um cheiro bem doce, e nesse cheiro tem baunilha. A embalagem é bem chique, super linda! 
Para cada tamanho da embalagem tem sua cor: a de 30 ml é rosa, a de 50 ml é branca, e a de 100 ml é laranja, e tem também o rosa.
Para quem é de Londrina, eu comprei na loja chamada Face Bela. Eu não me recordo do preço, mas sei que valeu cada centavo!!!!
Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado!
  




                                      
                                                                                               

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais!